EnglishFrenchPortugueseSpanish

EM INICIATIVA INÉDITA, PREFEITURA FAZ ENTREGA DE LIVROS PARA OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL.

O Prefeito Joaquim Freire esteve na manhã dessa terça-feira (13) fazendo a entrega de material didático que será utilizado junto aos alunos do infantil III, IV e V da rede municipal de educação.

Para a entrega, estiveram presentes, além do Prefeito Joaquim Freire, a Secretária de Educação, Charlyne Freire, as Coordenadoras da Educação Infantil, e o Sr. Artálio, representante da Editora Moderna.

“É uma felicidade imensa poder proporcionar a essas crianças a oportunidade de utilizar um material com essa qualidade pedagógica durante todo o ano letivo. Sabemos da importância que os primeiros anos de educação terão no futuro dessas crianças e por isso compartilho com todos nossa satisfação”, declarou a secretária de educação.

O prefeito Joaquim Freire, destacou a parceria com a Editora Moderna. “Nós somos imensamente gratos à Editora Moderna, aqui muito bem representada pelo senhor Artálio, que prontamente atendeu nosso pedido e nos enviou esse material, que tenho certeza, será de suma importância para as nossas crianças. Não resta dúvida que com a competência de nosso sistema municipal de educação, e a qualidade dos materiais da editora Moderna, esses alunos terão a melhor educação que podemos proporcionar para eles”

Janeiro Branco – Mês de conscientização sobre a saúde mental

O Janeiro Branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014 que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas. O mês de janeiro foi escolhido porque é neste mês que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o ano. A campanha foi criada por psicólogos de Uberlândia, Minas Gerais, e busca incentivar

FELIZ NATAL