PREFEITURA LEVA ASFALTO PARA O DISTRITO DE VENTURA E PARA ACESSO À SANTA BÁRBARA.

A Prefeitura de Alcântaras realizou obra de asfaltamento em todas as ruas do distrito de Ventura. A obra, além de favorecer os moradores, trabalhadores e comércio da localidade, irá favorecer os visitantes que pretendem conhecer a região. Além do distrito de Ventura, a prefeitura asfaltou a estrada que dá acesso ao distrito de Santa Bárbara. “Em época de chuva o acesso à Santa Bárbara fica muito difícil, acredito que essa obra vai melhor e muito a questão do acesso ao distrito, bem como vai ajudar bastante os moradores de Ventura, que também foram beneficiados com o asfalto de suas ruas.”, disse o Secretário de Obras, Ronaldo Barros.
Para o prefeito Joaquim Freire, “Todos sabemos que uma rua asfaltada traz diversos benefícios para os moradores, evita poeira, lama, enfim. Tenho certeza que a população de Ventura e de Santa Bárbara estão felizes com essa obra.”