O Governo Municipal de Alcântaras, por meio da Secretaria da Educação, promoveu nesta terça-feira (20/02), um momento de degustação dos produtos da merenda escolar, junto ao Conselho de Alimentação Escolar do município.
Durante a atividade, a nutricionista da merenda escolar Municipal, analisou os itens e todas as características dos alimentos ofertados.
O momento complementa a análise, onde a equipe buscar avaliar características sensoriais como cheiro, sabor e outros, seguida da aprovação por unanimidade dos alimentos.
Os fornecedores aprovados durante esse processo irão fornecer alimentos de qualidade ao longo do ano para as nossas escolas, garantindo assim merenda de qualidade e excelência aos nossos estudantes.