Número: 4/2020

DIÁRIO OFICIAL – Ano MMXX – Edição Nº IV de 20 de fevereiro de 2020

Município de Alcântaras - Outras - LICITAÇÃO

AVISO DO JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Alcântaras, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados, o resultado da fase de julgamento da documentação de HABILITAÇÃO da TOMADA DE PREÇOS Nº 3101.01/2020, cujo o OBJETO é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA DA SAÚDE NO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS-CE, CONFORME PROPOSTA N° 12138.3600001/18-008, FIRMADA ENTRE O MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS E O GOVERNO FEDERAL, ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONFORME PROJETO BÁSICO DE ENGENHARIA EM ANEXO. EMPRESA (S) HABILITADA (S): COPA ENGENHARIA LTDA, por cumprirem todas as exigências do edital de licitação. EMPRESA (S) INABILITADA (S): não houve empresa (s) inabilitada (s). A ata de julgamento da habilitação do certame em referência, com as razões que motivaram o posicionamento da Comissão Permanente de Licitação, encontra-se à disposição dos interessados, para consulta, na Rua Antunino Cunha, s/n, Centro Alcântaras-Ce, bem como no sítio do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. Fica, portanto, aberto o prazo recursal previsto no Art. 109, I, alínea “a” da Lei n.º 8.666/93  e atualizações, ficando desde já agendada a sessão para a abertura dos envelopes "Proposta de Preços", caso não haja recursos, para o dia 05 de Março de 2020, às 09:00 horas.

Alcântaras – CE, 20 de Fevereiro de 2020.

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

Município de Alcântaras - Outras - AVISO DE LICITAÇÃO

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 2002.01/2020

AVISO DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE ALCANTARAS – A Comissão Permanente de Licitação, localizada na Rua Antonino Cunha, s/n, Bairro Centro, torna público o EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 2002.01/2020 – cujo objeto é a(o) EXECUÇÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE 01 (UMA) PRAÇA LOCALIZADA NO SÍTIO NORTE, NO MUNICÍPIO DE ALCÃNTARAS-CE, CONFORME PROJETO BÁSICO DE ENGENHARIA,  que realizar-se-á no dia 09.02.2020, às 09:30 horas. Referido edital poderá ser adquirido no endereço acima, no horário de expediente ao público, das 08:00 as 17:00 horas ou no sítio http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes.

Alcântaras-Ce, 20 de Fevereiro de 2020.

Presidente da CPL.

Município de Alcântaras - Outras - LICITAÇÃO

AVISO DO JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

Alcântaras – CE, 20 de Fevereiro de 2020.

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

Município de Alcântaras - Portaria - CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

PORTARIA – CMA Nº 20200203-1     De 03 de fevereiro de 2020.

O Gestor da câmara municipal de Alcântaras, do estado do ceara, no uso de suas atribuições legais.

R E S O L V E :

1. Conceder ao Sr. Jose Cunha Freire, vereador  da Câmara Municipal de Alcântaras, 01 (Uma) diária no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais), para cobrir despesas com deslocamento ao Município de Fortaleza - CE, no dia 04 de fevereiro de 2020, tratando de assuntos relacionado ao município de Alcântaras, na Assembléia legislativa do estado do Ceara, em audiência com a deputada estadual Dra. Silvana Oliveira, para tratar do MAPP da praça do distrito silva, no município de Alcântaras.

1. Determinar a tesouraria que adote as providencias necessárias.

1. Esta portaria entrara  em  vigor  na  presente  data.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

Paço da  Câmara  Municipal  de  Alcântaras,  em 03 de fevereiro    de 2020.

Antônia de Cassia da Silva Maciel

Município de Alcântaras - Portaria - CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

PORTARIA – CMA Nº 20200214-1                     de 14 de Fevereiro de 2020

R E S O L V E :

1. Conceder ao Sr. Antônio Marcos Ximenes Carvalho,  vereador  da câmara   municipal   de    Alcântaras,  01   (Uma)   diária    no   valor   de   R$   200,00 (Duzentos  reais),   para   cobrir   despesas  com   deslocamento   ao   município   de Fortaleza – CE,  no dia 17 de Fevereiro de 2020, com a finalidade de tratar de assuntos de interesse do Município de Alcântaras, na Assembléia legislativa do estado do Ceara   No gabinete do Deputado Sergio Aguiar.

PUBLIQUE-SEREGISTRE-SE  E  CUMPRA-SE.

Paço da  câmara  municipal  de  Alcântaras,   em  14  de   fevereiro  de 2020.

Antônia de Cássia da Silva Maciel

Município de Alcântaras - Portaria - CÂMARA MUNICIPAL DE ALCANTARAS

PORTARIA – CMA Nº 20200214-2                     de 14 de Fevereiro de 2020

R E S O L V E :

1. Conceder ao Sr. Antônio Marcos Ximenes Carvalho,  vereador  da câmara   municipal   de    Alcântaras,  01   (Uma)   diária    no   valor   de   R$   200,00 (Duzentos  reais),   para   cobrir   despesas  com   deslocamento   ao   município   de Fortaleza – CE,  no dia 18 de Fevereiro de 2020, com a finalidade de tratar de assuntos de interesse do Município de Alcântaras, na Assembléia legislativa do estado do Ceara   No gabinete do Deputado Sergio Aguiar.

PUBLIQUE-SEREGISTRE-SE  E  CUMPRA-SE.

Paço da  câmara  municipal  de  Alcântaras,   em  14  de   fevereiro  de 2020.

Antônia de Cássia da Silva Maciel

Município de Alcântaras - Portaria - CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÃNTARAS

PORTARIA – CM A Nº 20200207-1                   de 07 de fevereiro de 2020

Considerando, regulamento interno da câmara Municipal, que concede aos Vereadores municipais de Alcântaras  que residem nos distritos da sede do município, auxilio deslocamento, com  a  finalidade de  participarem das sessões do pleno desta casa legislativa.

R E S O L V E :

1. Autorizar, na forma   da   legislação   vigente,    concessão   de auxilio   deslocamento   no   valor   de   R$   60,00(sessenta reais),   ao   Vereador Rogério Ângelo Ferreira,   para   participar   da sessão   ordinária,  no    dia 07   de fevereiro  de 2020.

Paço da  câmara  municipal  de  Alcântaras,   em  07  de fevereiro

de 2019.