Número: 6/2022

Responsável pela geração do diário: Girlandia Maria Lopes

DIÁRIO OFICIAL – Ano MMXXII – Edição Nº VI de 30 de Agosto de 2022

Município de Alcântaras - Outras - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO (EDITAL Nº. 001/2021, DE 20 DE JANEIRO DE 2021)

(EDITAL Nº. 001/2021, DE 20 DE JANEIRO DE 2021)

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, no uso das suas atribuições legais, em conformidade com a seguinte fundamentação jurídica: Lei Municipal nº 477/2006, bem como o Edital nº. 001/2021, de 20 de janeiro de 2021, de acordo com as necessidades do município e seguindo a ordem de classificação, torna público a CONVOCAÇÃO, do(a) seguinte candidato (a) para o cargo de professor(a).

PROFESSOR(A) DO ENSINO INFANTIL
Classificação Nº de

38º 134 Liciana Alves Pinto de Lima

Alcântaras-CE, 30 de agosto de 2022.

CHARLYNE CUNHA FREIRE

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Município de Alcântaras - Outras - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO (EDITAL Nº. 001/2021, DE 20 DE JANEIRO DE 2021)

(EDITAL Nº. 001/2021, DE 20 DE JANEIRO DE 2021)

PROFESSOR(A) DO ENSINO INFANTIL
Classificação Nº de

37º 86 Maria do Socorro Albuquerque Lopes Araújo

Alcântaras-CE, 30 de agosto de 2022.

CHARLYNE CUNHA FREIRE

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Município de Alcântaras - Outras - AVISO DE LICITAÇÃO.

AVISO DE LICITAÇÃO.

PROCESSO: PREGÃO ELETRÔNICO N0 3008.02/22- PE

OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS E  MOBILIARIO  PARA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA PACTO PELA APRENDIZAGEM NO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS/CE, NOS TERMOS DO CONVÊNIO N.º 008/2022, CELEBRADO COM O GOVERNO DO  ESTADO DO CEARÁ - COPEM/SEDUC.

DO TIPO: MENOR PREÇO.

DA FORMA DE FORNECIMENTO: PARCELADO.

O(A) Pregoeiro(a) da Prefeitura de Alcântaras-CE, toma público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 30 de Agosto de 2022 a 13 de Setembro de 2022 até às 08h00min. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços e Documentos de Habilitação referentes a este Pregão, no Endereço Eletrônico www.licitacoes-e.com.br.  A Abertura das Propostas acontecerá no dia 13 de Setembro de 2022, às 14h00m1n. (Horário de Brasília) e o início da Sessão de Disputa de Lances ocorrerá a partir das 14h30min do dia 13 de Setembro de 2022, (Horário de Brasília). O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados para consulta na Comissão de Licitação/Pregão, á Rua Antunino Cunha, s/n, Bairro Centro – Alcântaras - CE, no licitacoes-e: www.licitacoes-e.com.br, assim como no Portal de Licitações do TCE-CE: http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/. À comissão de Pregão.

Alcântaras/Ce, 30 de Agosto de 2022.

Pregoeiro Municipal

Município de Alcântaras - Outras - AVISO DE LICITAÇÃO.

AVISO DE LICITAÇÃO.

PROCESSO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2008.01/22- PE/STDS.

OBJETO: SELEÇÃO DE MELHOR PROPOSTA PARA REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÃO DE CESTAS BASICAS, DESTINADAS A ATENDER OS USUARIOS DA ASSISTENCIA SOCIAL DE CARATER EVENTUAL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE E RISCO SOCIAL DECORRENTE DA VULNERABILIDADE SOCIAL QUE SERÃO DISTRIBUIDAS DE ACORDO COM O PARECER TECNICO DOS PROFICIONAIS DO CENTRO DE REFERENCIA DA ASSISTENCIA SOCIAL AO- CRAS DO MUNICIPIO DE ALCANTARAS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

DO TIPO: MENOR PREÇO.

O(A) Pregoeiro(a) da Prefeitura de Alcântaras-CE, toma público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 30 de Agosto de 2022 a 13 de Setembro de 2022 até às 08h00min. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços e Documentos de Habilitação referentes a este Pregão, no Endereço Eletrônico www.licitacoes-e.com.br.  A Abertura das Propostas acontecerá no dia 13 de Setembro de 2022, às 09:00. (Horário de Brasília) e o início da Sessão de Disputa de Lances ocorrerá a partir das 10h00min do dia 13 de Setembro de 2022, (Horário de Brasília). O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados para consulta na Comissão de Licitação/Pregão, á Rua Antunino Cunha, s/n, Bairro Centro – Alcântaras - CE, no licitacoes-e: www.licitacoes-e.com.br, assim como no Portal de Licitações do TCE-CE: http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/. À comissão de Pregão.

Alcântaras/Ce, 30 de Agosto de 2022.

Pregoeiro Municipal

Município de Alcântaras - Outras - EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO N0 3008.001/2022.

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Alcântaras, em cumprimento à ratificação procedida pelos Sr(s). Ordenador de Despesas da Secretaria da Educação e Cultura; Secretaria de Saúde; Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social; Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura, Obras e Transporte; Secretaria da Promoção da Juventude, Esporte e Lazer e Gabinete do Prefeito faz publicar o extrato resumido do processo de dispensa de licitação a seguir:

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REMANESCENTE DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES OPERACIONAIS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE ALCÂNTARAS-CE, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Favorecido: AMIL EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI, Inscrita no CNPJ n 08.703.014/0001-83;

Valor: R$ 570.800,00 (Quinhentos e setenta mil e oitocentos Reais );

Fundamento Legal: inciso XI, do artigo 24, e parágrafo único do art. 26, da Lei no 8.666/93 e suas alterações posteriores.

Declaração de Dispensa de Licitação emitida pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação e ratificada pelos Sr(s). Ordenadores de Despesas da Secretaria da Educação e Cultura; Secretaria de Saúde; Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social; Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura, Obras e Transporte; Secretaria da Promoção da Juventude, Esporte e Lazer e Gabinete do Prefeito, o Sr. Edmilson Bezerra Arruda.

Alcântaras - CE, 30 de Agosto de 2022.

Presidente da Comissão Permanente de Licitação