SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE, JUVENTUDE E LAZER REALIZA PRIMEIRA “SEXTA CULTURAL”

A Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer realizou na sexta-feira (12) a 1ª “Sexta Cultural”. A iniciativa tem como objetivo valorizar os artistas locais e levar uma opção de entretenimento aos alcantarenses. Durante o evento, se apresentaram diversos artistas locais, trazendo atrações musicais e de humor.

Para o prefeito Joaquim Freire, “Essa iniciativa, inédita em nossa cidade, visa trazer opções de lazer para nossa gente, principalmente os jovens, que carecem de um espaço de diversão saudável e seguro. Além de dar oportunidade para nossos artistas locais, e quem sabe, descobrir alguns talentos inéditos”.

A secretária de Cultura Wyrna Freire, informou que o projeto deverá beneficiar diretamente os jovens talentos da cidade. “É com muito orgulho que colocamos em prática um projeto tão magnifico como esse. Essa é uma oportunidade para aqueles que querem mostrar seu talento na música, nas artes, no humor e em qualquer área. Nossos jovens possuem talentos que nós desconhecemos, e estamos dando espaço para que eles possam se apresentar e se desenvolver”.

A Sexta Cultural ocorre na última sexta-feira de cada mês, na praça Gregório Cunha, a partir das 19h. A próxima está marcada para o dia 26 de maio.